Colégio Pedro E Rafael

Avenida Carlos De Araújo Gobbi, 529 - Vila Sao Bento, Campinas - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Pedro E Rafael?

O Colégio Pedro E Rafael oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Pedro E Rafael

A Escola

Educando com Amor... Formando para a vida!!!

Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II

A proposta pedagógica do Colégio Particular de Educação Infantil e Ensino Fundamental Pedro e Rafael é pautada em uma visão de educação enquanto um processo de aquisição, compreensão, interpretação e significação dos conhecimentos, considerando a importância de uma formação política, cultural, social e ética indispensável a todos os indivíduos.

O Colégio Pedro E Rafael é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Pedro E Rafael?

O Colégio Pedro E Rafael se localiza em: Avenida Carlos de Araújo Gobbi, 529 - Vila Sao Bento, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Carlos de Araújo Gobbi, 529 - Vila Sao Bento, Campinas - SP