Colégio Planeta Kids

Vilma, 20 - Vila Jacui, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do colégio planeta kids?

O colégio planeta kids oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório.

Sobre o colégio planeta kids

*Sistema De Ensino Objetivo*Missão

O Colégio Planeta Kid's acredita que a criança deve usufruir de todo conforto e segurança no ambiente escolar. Por isso proporciona espaço apropriado para que os alunos possam realizar atividades e desenvolver práticas sobre os conhecimentos que aprenderam em classe. Além disso, busca estimular a consciência ambiental e a responsabilidade social.

Projeto Pedagógico

A proposta do Colégio Planeta Kid’s é trabalhar com transparência, dedicação e respeito, desenvolvendo trabalhos diferenciados de forma acolhedora.

Trazemos inovação e capacitações, tanto para os profissionais quanto para os alunos, auxiliando-os de acordo com suas necessidades, através do brincar e educar.

A nossa missão é prepará-los para a realidade que vivemos, a fim de que não tenham medo do diferente e do novo. Trabalhamos a inclusão com o objetivo de colocar em prática a igualdade.

A metodologia de ensino do Colégio Planeta Kid's é baseado na teoria socio-interacionaista de Lev Vygotsky. Este método de ensino tem por objetivo principal a interação da criança com os meios, principalmente o meio social. Através de atividades que estimula a criatividade, o senso crítico, e a aplicação dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Para reforçar a o estimulo proposto através da teoria do Vygotsky a escola oferece atividades extracurriculares, tais como:

Ballet Dança Aula de Informática Aulas de Empreendedorismo

A escola também se preocupa em fornecer aos seus alunos meio de desenvolverem consciência ambiental e responsabilidade social.

Estrutura

A escola acredita que a criança deve ter todo o conforto e segurança no ambiente escolar. Além disso, deve proporcionar espaço para que os alunos possam realizar atividades, e desenvolver práticas aplicadas sobre os conhecimentos que aprenderam em classe.

E por isso disponibiliza para seus alunos:

Área de Lazer Laboratório de Informática Sala de Video Horta Parque Infantil Brinquedoteca

Ás matrículas estão sempre abertas.

Para realizar a matrícula são necessários os seguintes documentos:

Do Aluno: RG ou Cópia da Certidão de Nascimento; Cartão de Vacina; Histórico Escolar; Tranferência; Fotos; Cópia da Carteira do Convênio Médico.

Dos Responsáveis:

RG; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de quitação da escola anterior.

O colégio planeta kids é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do colégio planeta kids?

O colégio planeta kids se localiza em: vilma, 20 - Vila Jacui, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.