Colégio Prelúdio Unidade I

Rua Doutor Benedito Matarazzo, 564 - Parque Maria Helena, São Paulo - SP - São Paulo
4.8Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Prelúdio Unidade I?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 820,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 410,00

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 960,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 480,00

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 999,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 499,50

Qual a estrutura do Colégio Prelúdio Unidade I?

O Colégio Prelúdio Unidade I oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores.

Sobre o Colégio Prelúdio Unidade I

O Colégio Prelúdio teve início em 1987 com o sonho de uma família de cuidar e ensinar crianças com muito carinho e acima de tudo, transmitir o amor de Deus.

Iniciamos com o Jardim e a Pré-escola num espaço muito agradável com um campo, horta, parquinho e uma única sala de aula.

Após, começaram as obras da construção de novas salas e o crescimento gradativo do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Temos o privilégio de contribuir na educação de muitos alunos e já formamos mais de 20 turmas.

Hoje somos  em 2 unidades com mais de 1000 alunos, e 120 colaboradores, isto graças ao sonho colocado em prática, muito trabalho e qualidade.

A trajetória acadêmica foi acontecendo com o passar dos anos e se fortalecendo com a formação dos educandos. Por meio de desenvolvimento, habilidades e competência dos mestres e educadores.

Hoje colhemos os frutos e o reconhecimento dos alunos, pais e da comunidade que acreditaram na Escola.

Nossa Visão

"Ser pela graça de Deus, uma instituição reconhecida pela excelência, fundamentada em princípios éticos cristãos, com ampla participação no setor educacional."

Nossa Missão

"Promover, através da educação cristã, o desenvolvimento harmônico dos educandos, nos aspectos físicos, intelectuais, sociais e espirituais, formando cidadãos pensantes, úteis à comunidade a pátria e a Deus."

O Colégio Prelúdio Unidade I é bem avaliado?

O Colégio Prelúdio Unidade I é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.8/5.0
"o colégio é muito bom, tem ótimos professores e um ótimo ensino"
Ana Carolina crichigno Bastos
Aluno30/03/2020

Qual o endereço do Colégio Prelúdio Unidade I?

O Colégio Prelúdio Unidade I se localiza em: rua doutor benedito matarazzo, 564 - Parque Maria Helena, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua doutor benedito matarazzo, 564 - Parque Maria Helena, São Paulo - SP
  • (11) 5511-1926