Escola Projeto Criando

Avenida João Bernardo Medeiros, 455 - Jardim Bom Clima, Guarulhos - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Escola Projeto Criando?

A Escola Projeto Criando oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Projeto Criando

Sobre

O Criando nasceu de um sonho de ser estada diária de crianças em busca de infância, num local pequenino, aconchegante com um pedacinho de verde e muito amor. Tempos depois, ganhamos uma nova casa, cheia de árvores para subir e frutas para se lambuzar, além de uma ótima área de terra para correr e desbravar.

Diariamente, o amor continuava adubando e regando tudo o que ia sendo plantado por TODOS. E este é o sentimento que nos move: somos uma escola de todos para TODOS!

Nosso caminho é sempre trilhado em conjunto, os saberes são sempre partilhados e nossas descobertas eternamente comungadas.

O Criando é um território de livres saberes, que contempla todas as linguagens, atribuindo-lhes a mesma importância, olhando para a criança de forma integral, e que traz consigo a busca constante de se "reencantar" pelas pequenas, mas grandiosas maravilhas da infância, olhando para o diferente, não como exceção, mas sim como o caminho que faz expandir e mobilizar a transformação.

Crianças e educadores atuam juntos na escolha dos nossos projetos, possibilitando uma educação democrática , libertária e respeitosa com livre expressão de opiniões, sentimentos, desejos e necessidades.

Atendemos crianças de 4 meses até 5 anos e 11 meses, das 7h até as 19h. Horários flexíveis para acolhimento sempre que necessário. Portas sempre abertas para os pais durante o horário de funcionamento. Vocês são muito bem-vindos.

Parque com árvores, frutas para se colherem no pé, areia, balanço de pneu e muito espaço livre para correr, sonhar, voar… A liberdade como cenário principal.

Alimentação saudável, viva e fresquinha feita com pitadas de amor. As lancheiras dão lugar a uma grande ceia compartilhada diariamente!

Literatura, Música, Capoeira, Inglês, Dança Moderna, Artes, Yoga, Culinária. Aprendizado “com todo corpo”, de forma fluída e permanentemente integrada.

A Escola Projeto Criando é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Projeto Criando?

A Escola Projeto Criando se localiza em: Avenida João Bernardo Medeiros, 455 - Jardim Bom Clima, Guarulhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida João Bernardo Medeiros, 455 - Jardim Bom Clima, Guarulhos - SP