Colégio Qualitativo

Rua Serra De Luiz Gomes, 35 - Vila Itaim, São Paulo - SP - São Paulo

Sobre o colégio qualitativo

O Colégio Qualitativo, localizado na cidade de São Paulo, é uma instituição de ensino particular que oferece educação básica de qualidade e excelência para os seus alunos, contribuindo não só para a formação intelectual das crianças como, também, para a cidadã.

O Colégio Qualitativo possui uma equipe de professores que atuam com a missão de desenvolver integralmente os alunos, considerando seus aspectos físicos, cognitivos e socioemocionais. A educação do Qualitativo está baseada em uma pedagogia do afeto e busca ofertar aos seus alunos um ambiente saudável, acolhedor e seguro. O Colégio Qualitativo trabalha com turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, nos turnos matutino e vespertino.

Proposta Pedagógica | Colégio Qualitativo

A proposta pedagógica do Colégio Qualitativo tem como direcionamento todo o suporte do Sistema Objetivo de Ensino. O Sistema Objetivo é uma plataforma de gestão educacional que proporciona à instituição metodologia moderna e lúdica. Nela são ampliadas as potencialidades dos alunos, com vistas à formação global.

Atividade Extracurricular | Colégio Qualitativo

Além do ensino regular, a instituição preza pelo desenvolvimento psicomotor dos alunos. Por isso, as atividades extracurriculares do Colégio Qualitativo atuam no sentido de despertar o interesse dos alunos para a arte e práticas esportivas. Além de possuir do calendário regular, a instituição realiza passeios e visitações e festas temáticas com objetivo pedagógico.

Estrutura | Colégio Qualitativo

Um bom processo de ensino e aprendizagem não se dá apenas em sala de aula. A escola deve possibilitar aos alunos pleno crescimento global também por meio de sua estrutura fica. Pensando nisso, a estrutura do Colégio Qualitativo além de ser segura e confortável dispõe de:

- Quadra

- Laboratório de informática

- Laboratório de Ciências

- Biblioteca

- Pátio coberto

Colégio Qualitativo está localizada em Rua Serra De Luiz Gomes, 35, Itaim Paulista. CEP: 08190-500. Sao Paulo - São Paulo O telefone da escola é (11) 2586-1427 e o email é [email protected]. A escola da rede privada possui 50 alunos em Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

O colégio qualitativo é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do colégio qualitativo?

O colégio qualitativo se localiza em: rua serra de luiz gomes, 35 - Vila Itaim, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua serra de luiz gomes, 35 - Vila Itaim, São Paulo - SP