Colégio Ranieri

Rua Elói Cerqueira, 141 - Belenzinho, São Paulo - SP - São Paulo
3.7Muito bom

Qual a estrutura do colégio ranieri?

O colégio ranieri oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

O colégio ranieri é bem avaliado?

O colégio ranieri é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.69/5.0
  • 3.2 Participação da comunidade
  • 4.2 Estrutura física da escola
  • 4.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 3.7 Motivação dos estudantes

Isabel

Pai/Mãe

"Gostaria de deixar aqui meu depoimento sobre o Colégio Ranieri. Eu trabalho todos os dias da semana e precisava encontrar uma escola que tivesse um horário integral e no Ranieri consegui encontrar isso com um suporte muito bom. A escola possui instalações novas, e uma área muito bacana para as crianças que ficam no período integral, além das diversas atividades que a minha filha pode fazer no período adicional. Faz 4 anos que minha filha estuda lá e estou bem satisfeita, ela adora a escola, participa de todas as atividades e sinto que sente bastante acolhida. Porém, creio que ainda não seja um colégio forte na preparação para os grandes vestibulares, então pretendo colocá-la em um colégio com esse objetivo mais para frente. No mais, o Ranieri atende as minhas expectativas e estou bastante feliz com a escolha."

• 3.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Cátia Faria Gonzalez

Pai/Mãe

"Deixa a desejar no quesito relação instituição-pais."

• 0.5 Participação da comunidade
  • 2.5 Estrutura física da escola
  • 3.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 2.5 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do colégio ranieri?

O colégio ranieri se localiza em: rua elói cerqueira, 141 - Belenzinho, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.