Rede estadual

Raul Antonio Fragoso Professor

R Charles Silver, 51 - Vila Pirituba, São Paulo - SP - São Paulo
4.8Fantástico

Qual a estrutura do raul antonio fragoso professor?

O raul antonio fragoso professor oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O raul antonio fragoso professor é bem avaliado?

O raul antonio fragoso professor é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.78/5.0
"Melhor escola que minhas filhas podem está, mesmo sendo de ensino Público, lá tem várias atividades, estudam brincam, mesmo com as ações realizadas com a contribuição da APM onde não é obrigatória e sim quem podem contribuir quem tem condições e isso é para melhoria da escola, ano passado teve contribuição para festa do sorvete onde os pais que puderam participar contribuía e poderia fazer uma contribuição e assim doaria para um amiguinho, e qual criança não toma sorvete, falo pela minha filha que chegou ganha sorvete de amiguinho e também quando pude ela contribuiu com outro amigo também, entre essas e outras ações e a escola em si é bem aberto a conversa não tive nenhum problema desde Professores e Diretores."
Bruna
Pai/Mãe12/02/2023
"Eu sinto uma falta de abertura de comunicação com a escola. Existe um grupo de whatsapp onde somente os adms do grupo (docente) pode comunicar-se. Existe um sistema de arrecadação de APM excludente onde o aluno cuja família contribuiu toma sorvete picolé TODOS OS DIAS DE MARÇO, isso mesmo, crianças do fundamental 1, tomando sorvetes todos os dias. Será que a escola não tem uma alternativa mais saudável ? A questão é que queremos participar, e sempre enviamos dinheiro, mas tem famílias que talvez não possam, e por isso a criança passa a ser excluídas. Muito individualista. As soluções não abertas ao debate, e sim colocadas e ponto final. Uma situação que poderia ser uma oportunidade de exercer a conscientização coletiva nas crianças, se torna uma reclamação. Ex.: Algumas crianças rabiscam as paredes do banheiro. Ao invés de conscientizar as crianças e usar essa deixa para falar sobre cidadania, e até criar grupos de cuidadores, dando um título e uma responsabilidade temporária aos alunos, garantindo o revezamento, preferem reclamar e mandar recadinhos. A conscientização em casa deve ser feita sim, mas a escola tem seu papel tbm. Professores pra mim, são o profissionais mais importantes da sociedade, até me emociono quando conheço um(a) docente. Mas algumas escolas precisam dar mais apoio ao profissionais para que eles não percam as oportunidades de fazem àquilo que são treinados à fazer: Educar. E educar é conscientizar também."
Maria
Pai/Mãe16/03/2022

Qual o endereço do raul antonio fragoso professor?

O raul antonio fragoso professor se localiza em: r charles silver, 51 - Vila Pirituba, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.