Escola Recanto Do Anjinho

Av. Padre Sena Freitas, 93 - Parque Artur Alvim, São Paulo - SP - São Paulo
4.9Fantástico

Qual a mensalidade da Escola Recanto Do Anjinho?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 710,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 532,50

Qual a estrutura da Escola Recanto Do Anjinho?

A Escola Recanto Do Anjinho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Recanto Do Anjinho

A escola de Ensino Infantil Recanto do Anjinho foi fundada no ano 2000 por uma pedagoga que sentia nas pessoas próximas o desconforto em ter que deixar seu maior tesouro em mãos desconhecidas.A partir dessa ideia foi criado um espaço que tenta reproduzir o aconchego do lar e isso foi nos tornando cada vez mais conhecidos no bairro. Com o sucesso desse modelo mantivemos a escola nos mesmos moldes, e no mesmo tamanho preservando sua essência.Aqui nossos anjinhos põe a mão na massa, fazem comidinhas, mexem na horta e brincam a vontade como se estivessem no conforto da casa da vovó.Estrategicamente nossa recepção foi projetada no coração da escola, para que professores, diretores e alunos interagissem o máximo possível.Nós temos como objetivo garantir à criança o acesso aos processos de apropriação, renovação e articulação de conhecimento e aprendizagens de diferentes linguagens, assim como, ao direito à proteção, à saúde, à liberdade, à convivência e à interação com outras crianças.A Escola, em sua Proposta Pedagógica, desenvolve ações e cuidados com base nos parâmetros legais oferecidos especificamente para a Educação Infantil e considera a criança como centro do planejamento escolar, é sujeito histórico e de direitos que nas relações, interações e práticas cotidianas que vivência, constrói sua identidade pessoal e coletiva, brinca, imagina, fantasia, deseja, aprende, observa, experimenta, narra, questiona e constrói sentidos sobre a natureza e a sociedade produzindo cultura.

Qual a metodologia de ensino da Escola Recanto Do Anjinho?

Própria, Mista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Recanto Do Anjinho é bem avaliada?

A Escola Recanto Do Anjinho é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.88/5.0
"Meu filho está a 04 anos nesta escola, a a escola tem uma grande contribuição no desenvolvimento dele em todos os sentidos, até na alimentação. Estão sempre preocupados em trazer atividades diferentes para contribuir ainda mais no desenvolvimento das crianças. O meu filho se adaptou super bem, e só tenho a a"
Andreia Magalhães
Pai/Mãe17/09/2019
"Minha filha já estuda no Recanto do Anjinho há um ano. Nesse período ela desenvolveu muito em todos os sentidos. A cada bimestre eu vejo a evolução dela na linguagem, nos desenhos e estou muito satisfeita com a relação da escola com os pais. Minha filha vai pra escola com prazer. Lá são crianças de até 6 anos, então acho bem acolhedor."
Juliana
Pai/Mãe14/12/2017

Qual o endereço da Escola Recanto Do Anjinho?

A Escola Recanto Do Anjinho se localiza em: Av. Padre Sena Freitas, 93 - Parque Artur Alvim, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Padre Sena Freitas, 93 - Parque Artur Alvim, São Paulo - SP