Rede municipal

Republica Do Panama Emeb

Rua Engenheiro Sergio Shigheru Harada, 96 - Vila Planalto, Cajamar - SP - São Paulo
1.0Regular
1 Avaliação

Qual a estrutura do republica do panama emeb?

O republica do panama emeb oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O republica do panama emeb é bem avaliado?

O republica do panama emeb é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.0/5.0
"Esta escola está muito atrasada e não acompanha nenhuma cartilha ou plano de ensino adequado. Sinto que a qualidade é muito ruim e o conteúdo impróprio, pois minha filha não está aprendendo nada!!! Muitos conceitos importantes ainda não foram passados, e estou preocupado com o conteúdo que minha filha vai adquirir nesta escola, inclusive estou procurando outra escola melhor na região."
Joari Silva
Pai/Mãe07/07/2015

Qual o endereço do republica do panama emeb?

O republica do panama emeb se localiza em: rua engenheiro sergio shigheru harada, 96 - Vila Planalto, Cajamar - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua engenheiro sergio shigheru harada, 96 - Vila Planalto, Cajamar - SP