Colégio Sagrado Coração De Jesus

Rua Caraíbas, 882 - Pompeia, São Paulo - SP - São Paulo
4.0Muito bom

Qual a estrutura do Colégio Sagrado Coração de Jesus?

O Colégio Sagrado Coração de Jesus oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Sagrado Coração de Jesus

Sobre

"O Colégio Sagrado Coração de Jesus tem como visão ser uma instituição educacional de excelência e, como missão, oferecer uma educação acadêmica e cristã ...

O Colégio Sagrado Coração de Jesus tem como visão ser uma instituição educacional de excelência e, como missão, oferecer uma educação acadêmica e cristã que assegure a formação de cidadãos reflexivos, autônomos, éticos, criativos, solidários e socialmente responsáveis.

O Sagrado integra uma das 35 unidades da Sagrado Rede de Educação, do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), Congregação fundada por Madre Clélia Merloni em 1894, na Itália.

É uma escola completa, sintonizada com as exigências do mundo atual, que avança cada vez mais rumo à modernidade, focada na formação do homem do futuro.

O Colégio contribui para a formação da sociedade paulistana por intermédio do dom de educar, o que o privilegia de forma imensurável, tornando-se referência no bairro da Pompeia, contando com mais de 1.700 alunos, crescendo ano a ano.

O Sagrado é forte nos resultados, porque é competente na formação.

Conta com mais de 250 profissionais, entre professores e funcionários competentes e qualificados.

Os alunos do Ensino Médio confirmam os resultados e apresentam um alto índice de aprovação nos vestibulares, entrando nas melhores faculdades, públicas e privadas.

Uma novidade para 2016 é a implantação do curso extracurricular de inglês nas dependências do Colégio, uma parceria com a escola CEL LEP.

Infraestrutura:

- Rua interna para embarque e desembarque;

- Sistema de biometria nas catracas de acesso;

- Cantina escolar com praça de alimentação;

-Salas de aula com lousas digitais;

- Dois laboratórios de informática;

- Laboratórios de ciências, biologia, química e física;

- Biblioteca e sala multimídia;

- Auditório com 700 lugares;

- Enfermaria;

- Ginásio de esportes e quadras esportivas;

- Piscinas aquecidas;

- Salas para judô, dança, ginástica e robótica;

-Parque infantil e praça com coreto.

O Colégio Sagrado Coração de Jesus é bem avaliado?

O Colégio Sagrado Coração de Jesus é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.99/5.0
"Ótimo colégio"
Rosana alcantara
Aluno17/08/2019
"minha filha estuda ha 3 anos, até aqui excelente o ensino, e a relação com o colégio."
Rachel Valadares
Pai/Mãe15/03/2019

Qual o endereço do Colégio Sagrado Coração de Jesus?

O Colégio Sagrado Coração de Jesus se localiza em: Rua Caraíbas, 882 - Pompeia, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.