Colégio Santa Maria

Avenida Sargento Geraldo Sant'ana, 890 - Jardim Taquaral, São Paulo - SP - São Paulo
3.6Muito bom

Qual a estrutura do Colégio Santa Maria?

O Colégio Santa Maria oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O Colégio Santa Maria é bem avaliado?

O Colégio Santa Maria é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.59/5.0
"A parte pedagógica é realmente sensacional, a construção de uma base sólida de educação e aprendizagem me deixam absolutamente segura. O espaço físico, a estrutura da escola, da mesma forma. A escola cobra desempenho e participação dos alunos de maneira intensa, a disciplina com a parte pedagógica também! Prepara e sustenta os alunos!! Isso é fato! Uma escola conteudista, mas com métodos totalmente eficientes! O que eu acho muito complicada é a parte de desenvolvimento socioemocional, além das abordagens de temas delicados e alguns polêmicos que a escola "abafa", faz como se não existissem. Não acho que dão suporte para os pais na formação de pessoas que respeitam umas às outras, sendo completamente contraditória com relação ao seu discurso religioso. A relação com os pais é fria. Reuniões gerais aonde são apresentadas as propostas pedagógicas, mas nunca um espaço aberto para conversa/troca com os responsáveis para abordarmos temas extra-pedagógicos. Não considero uma escola inclusiva porque não vejo conduções especiais com alunos que demandam além. Não acho acolhedora. É uma escola para quem se adaptar e seguir no ritmo deles. Qualquer questão mais delicada, acho que eles não lidam com a individualidade que deveriam. OBS.: Minha filha não tem nenhuma necessidae especial, nenhum tipo de laudo... Mas nas turmas dela sempre tiveram crianças que demandavam e nunca achei que a escola olhasse como deveria."
Andrea Panucci
Pai/Mãe17/04/2023
"Escola excelente um aconchego com os alunos muito bem estruturada."
Jacqueline
Pai/Mãe24/02/2023

Qual o endereço do Colégio Santa Maria?

O Colégio Santa Maria se localiza em: avenida sargento geraldo sant'ana, 890 - Jardim Taquaral, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida sargento geraldo sant'ana, 890 - Jardim Taquaral, São Paulo - SP