Externato Santo Eduardo

Rua General Flores, 60 - Bom Retiro, São Paulo - SP - São Paulo
4.9Fantástico

Qual a estrutura do Externato Santo Eduardo?

O Externato Santo Eduardo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Sala de professores.

O Externato Santo Eduardo é bem avaliado?

O Externato Santo Eduardo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.88/5.0
"O Santo Eduardo é uma instituição com 75 anos de existência! Por ser uma escola segmentada (Ed. Infantil e E. Fundamental I) tem uma grande qualidade de ensino e uma metodologia bem específica para a alfabetização de estrangeiros, haja visto a grande concentração de estrangeiros no bairro. Nessa escola a criança aprende."
Ailson Junior
Pai/Mãe17/02/2018
"Escola excelente com atendimento individualizado para cada um. Respeito as necessidades específicas para um melhor desenvolvimento integral do aluno. Ambiente tranquilo e calmo que facilita a concentração nas atividades."
Rita de Cassia Teixeira Ciongoli
Professor31/10/2017

Qual o endereço do Externato Santo Eduardo?

O Externato Santo Eduardo se localiza em: rua general flores, 60 - Bom Retiro, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.