Semente Bercario E Educacao Infantil

Rua Doutor Alvaro Paiva, 155 - Alto Da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do semente bercario e educacao infantil?

O semente bercario e educacao infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O semente bercario e educacao infantil é bem avaliado?

O semente bercario e educacao infantil é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Não tenho o que me queixar da escola. Minha filha frequenta essa instituição desde os 5,5 meses, período em que nós, mães, estamos muito sensibilizadas por ter que deixar nosso tesouro sob os cuidados de outras pessoas, desconhecidas. Lá, desde o primeiro dia, a gente sente segurança e o amor que os funcionários tem pelas crianças. A alimentação é perfeita, acompanhada por nutricionista, o estímulo que os bebês recebem são muito adequados, sendo nítido a velocidade com que eles se desenvolvem. O espaço também me agrada bastante, pois é uma escola relativamente pequena, onde todas as "tias" conhecem todas as crianças, e ao mesmo tempo tem espaço físico suficiente para garantir a diversão das crianças. Outro fator importante, para as mães, é que qualquer problema de saúde com criança, somos informadas, e se necessário medicá-las, fazem isso, não sendo algo muito grave; e aceitam a criança mesmo que necessite receber medicações. Vindo tudo anotado na agenda. Bom, só tenho a agradecer essa escola por fazer parte da vidinha da minha filha, incluindo pessoas amadas por ela. E para mim isso significa que ela recebe esse amor também. "
Silvia
Pai/Mãe15/01/2015

Qual o endereço do semente bercario e educacao infantil?

O semente bercario e educacao infantil se localiza em: rua doutor alvaro paiva, 155 - Alto Da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua doutor alvaro paiva, 155 - Alto Da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP