Colégio Sorriso Fb

Edmundo Fernando Souza, 17 - Cohab Massagano, Petrolina - PE - Pernambuco

Qual a estrutura do Colégio Sorriso FB?

O Colégio Sorriso FB oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Sorriso FB

O Sorriso Colégio Geo mostra valores e princípios decisivos para a formação de um adulto pleno. O aluno desenvolve uma maior percepção do mundo à sua volta. É nessa fase que a sua história de vida começa a ganhar consciência. Isso acontece não só na sala de aula, mas em atividades nas quais o aluno tem liberdade para se expressar, expor seus pontos de vista, questionar e exercer sua cidadania.

Nesse processo, através das aulas de campo, ele vivencia o que vê nos livros e amplia sua compreensão dos assuntos abordados nas matérias. Nossa proposta pedagógica está embasada nas concepções: Construtivista e de Afetividade, na qual, o aluno constrói seu conhecimento na interação com o grupo, com o objeto e o meio, respeitando as diferenças individuais e o ritmo de aprendizagem de cada um.

O Sorriso Colégio Geo possui a Unidade I a localizada na Rua Edmundo Fernando Souza, nº 17 - Cohab Massangano - Petrolina - PE e Unidade 2 Extensão Rua Pio XII, 279 - Gercino Coelho - Petrolina - PE.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Sorriso FB?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Sorriso FB é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Sorriso FB?

O Colégio Sorriso FB se localiza em: Edmundo Fernando Souza, 17 - Cohab Massagano, Petrolina - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• Edmundo Fernando Souza, 17 - Cohab Massagano, Petrolina - PE