Sossego Da Mamae Centro De Recreacao Infantil

Avenida Brasil, 1620 - Rochdale, Osasco - SP - São Paulo
4.8Fantástico

Qual a estrutura do sossego da mamae centro de recreacao infantil?

O sossego da mamae centro de recreacao infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O sossego da mamae centro de recreacao infantil é bem avaliado?

O sossego da mamae centro de recreacao infantil é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.82/5.0
"Buscando esclarecer as muitas dúvidas dos pais e responsáveis ao buscar informações, vou tentar deixar aqui as impressões para que estas ajudem outros a tomarem uma decisão de forma técnica. 1) INFRA-ESTRUTURA: A escola é grande. Em que pese externamente não parecer, o imóvel possui 2 andares, salas de aula amplas, ventiladas e naturalmente iluminadas, e possuem também ventiladores que ajudam na circulação do ar. Há ainda área externa de cerca de 60 m2 com brinquedos em ótimo estado e salas internas de recreação. Tudo é separado por faixa etária e classificação de séries de ensino. Cada área, conforme série de estudo, possui 2 banheiros (masculino e feminino). Ou seja, crianças maiores utilizam banheiros diferentes. Os corredores e eventuais escadas são separados por portões e grades, o que mantem a separação das crianças por faixa etária e a segurança das mesmas contra acidentes. As áreas internas são bem iluminadas, sinalizadas e possuem pintura nova. Por fim, a segurança do imóvel, possui interfone, câmeras de segurança e os pais não e responsáveis não possuem acesso ao interior para buscar as crianças. São cerca de 100 alunos no total. 2) METODOLOGIA DE ENSINO: A escola possui como foco o ensino / educação infantil, ou seja, do berçário até o pré-fundamental. A metodologia de ensino é própria, ou seja, não está vinculada a sistemas apostilados de ensino tais como anglo, objetivo ou positivo. As atividades educacionais são fruto da experiência de cerca de 25 anos da existência da escola. Utilizam o sistema de pedagogia do afeto / afetiva (que desenvolve a criança em um ambiente mais acolhedor, com ênfase em princípios e valores morais) combinado com atividades lúdicas (brincadeiras para desenvolvimento motor, musicalidade etc.) 3) FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES: Diretoria, professores e funcionários são muito acolhedores e atenciosos não apenas com as crianças mas também com os pais e responsáveis, esclarecendo dúvidas e compreendendo dentro do razoável os questionamentos que surgem. Destaco aqui, que as professoras, independente da série pelas quais são responsáveis possuem muito jeito com a crianças, sabem os nomes e as particularidades de cada uma delas. Isso se dá, em especial pelo número máximo de crianças por sala de aula, cerca de 12. Não há muita rotatividade de professores, cujo tempo médio de casa é de 8 a 10 anos. 4) CUSTOS FINANCEIROS ENVOLVIDOS: A taxa de matrícula tem valor médio de R$ 450,00 e as mensalidades a partir de R$ 500,00, o valor muda conforme a série da criança e o período, se parcial ou integral. Além disso há material escolar (variável conforme a série), que saem a partir de R$ 250,00 diretamente na escola. Existem as atividades extracurriculares tais como judô, ballet e inglês, cujo valor médio é de R$ 40,00. Valor do uniforme cerca de R$ 40,00 a peça (camisetas, bermudas, conjuntos etc.). Destaco que os valores estão dentro do esperado. 5) ESCOLA LEGALIZADA JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SP: A escola é uma das poucas na região que é regular junto a secretaria de educação. Isso é mais importante do que se imagina. Estar regular significa que a escola pode ser fiscalizada, e punida em caso de conduta imprópria na condução dos trabalhos. Há aprovação prévia de projeto pedagógico, laudos de segurança de bombeiros, além de claro, a obrigatoriedade de professores com formação do magistério. 6) CONCLUSÃO: A escola possui uma das melhores infra-estruturas dos bairros Rochdale e Jd. Mutinga. Destaco aqui, que são poucas as opções de escola infantil, e as poucos possuem infra-estrutura precária. Os valores são compatíveis com os gastos em uma educação de qualidade em um ambiente saudável para as crianças. Ao conhecer a escola você será surpreendido positivamente. Possui localização com fácil acesso. O projeto pedagógico visa entregar a criança já alfabetizada antes da entrada no ensino fundamental. Recomendo a escola, não apenas em função do valor, mas também no que oferece ao alunos e pais. Espero ter ajudado com minhas considerações e que aqueles que tiverem paciência de ler, descrevam suas experiências de forma racional para ajudarmos o maior número de pais possíveis."
Pai/Mãe04/02/2020
"Indico de olhos fechados, tenho hoje minha segunda filha que está finalizando seu processo nesta escola, lá existe um clima de amor que envolve a todos, uma grande família... sem falar na pedagogia aplicada, onde as crianças saem lendo, gratidão a Deus é a palavra certa, por essa escola existir."
Gisele Feitosa
Pai/Mãe02/10/2019

Qual o endereço do sossego da mamae centro de recreacao infantil?

O sossego da mamae centro de recreacao infantil se localiza em: avenida brasil, 1620 - Rochdale, Osasco - SP. As informações de contato se encontram abaixo.