Escola Sossego Da Mamãe

R Prudente De Morais, 286 - Centro, Piracicaba - SP - São Paulo

Sobre a escola sossego da mamãe

Sobre

A Escola de Educação Infantil Sossego da Mamãe é uma instituição educacional, com uma infra-estrutura preparada para receber crianças de 0 a 5 anos. Está instalada em um prédio com 700m2 e possui além de uma área externa com paisagismo integrado, árvores frutíferas e decoração infantil, composto por 4 playground e brinquedos educativos.

Nossos professores são todos especializados e contamos com psicólogo. Temos salas para berçários, sala de banho compostas de cubas hospitalares de inox dentro das normas exigidas pela vigilância sanitária, cozinha com refeitório, brinquedoteca, 4 salas de aula que compõem os 4 estágios da educação infantil, sala de banho feminina e masculina e aulas de inglês, musicalização, culinária, ginástica acrobática, expressão corporal e educação física.

Projeto Online: Seu filho estará ao vivo, em tempo real pela INTERNET, através de uma rede de câmeras instaladas em todos ambientes. Acreditamos que a possibilidade dos pais verem seus filhos pequenos, nos diversos momentos de atividades, traz segurança e tranquilidade.

A Escola sempre adotou uma postura de transparência em seu trabalho, mais do que nunca estamos de coração e portas abertas.

Missão

Possibilitar que o aluno tenha domínio dos próprios instrumentos do conhecimento a fim de compreender melhor o ambiente sob os seus diversos aspectos, a ser autônomo na capacidade de discernir, a ter sentido crítico e curiosidade intelectual. Dessa forma, o aluno estará sempre aprendendo, dentro de um processo de construção do conhecimento que nunca se acaba enriquecendo-se com as experiências cotidianas.

Visão

Ser reconhecida como escola que acolhe e educa e compartilha com as famílias a responsabilidade pela construção de projetos de vida das nossas crianças.

Valores

Clima de acolhimento Aprendizagem contínua Convivência como espaço educativo Conquista da autonomia Solidariedade Parceria escola-família Respeito

A escola sossego da mamãe é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da escola sossego da mamãe?

A escola sossego da mamãe se localiza em: r prudente de morais, 286 - Centro, Piracicaba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• r prudente de morais, 286 - Centro, Piracicaba - SP