Rede estadual

Toledo Barbosa

Rua Maria Candida, 293 - Vila Guilherme, São Paulo - SP - São Paulo
3.0Muito bom

Qual a estrutura do toledo barbosa?

O toledo barbosa oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O toledo barbosa é bem avaliado?

O toledo barbosa é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.0/5.0
"Excelente escola pública na zona norte de S. Paulo."
Carlos Luis da Silva
Professor19/06/2020
"os professores não conseguem se impor na aula devido a falta de educação dos alunos. as aulas são fracas, não desenvolvem não estimulam ou desafiam os alunos, meus filhos saíram da escola adventista e foram para essa escola e estão tendo matérias que aprenderam a 2 anos atrás e muito superficialmente. gostaria que o MEC tomasse as devidas providencias para tornar essa escola melhor e envolver mais os pais nos planos de melhoria, além de conscientizar que os professores precisam apoiar essas crianças pois eu gostaria que eles prestassem vestibular para uma faculdade pública, mas com esse ensino será impossível. obrigada"
danielle
Pai/Mãe22/04/2016

Qual o endereço do toledo barbosa?

O toledo barbosa se localiza em: rua maria candida, 293 - Vila Guilherme, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua maria candida, 293 - Vila Guilherme, São Paulo - SP