Escola Politécnica Treinasse - São Vicente

Rua Sylvio Pereira Mendes, 35 - Vila Sao Jorge, São Vicente - SP - São Paulo

Qual a estrutura da escola politécnica treinasse - são vicente?

A escola politécnica treinasse - são vicente oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a escola politécnica treinasse - são vicente

Missão

Atuar, por meio da oferta de serviços educacionais de qualidade, como polo gerador de conhecimento, formando alunos com senso crítico, iniciativa, criatividade, independência e responsabilidade social, em permanente sintonia com os avanços da ciência e da tecnologia.

Visão

Ser um centro de excelência em Educação Profissional, Ensino e Cultura, desenvolvendo processos educacionais na mobilização de conhecimentos, habilidades, atitudes, valores e emoções, estimulando o aluno no exercício da liderança e habilitando-o para atuar na sociedade de forma justa e ética.

Valores

Respeito ao educando - Constitui seu valor essencial e, nesta condição, o aluno tem o direito de participar de seu processo educativo, constituindo-se, em consequência, no foco da dedicação de educadores, funcionários e dirigentes. Foco nos resultados - Agir com determinação, competência e honestidade, buscando a melhoria contínua e a eficiência dos resultados educacionais. Integridade - Atuar de forma íntegra e transparente, orientada pela justiça, pelo respeito e pela honestidade. Dedicação - Incentivar os educadores, funcionários e dirigentes a agir com respeito, ousadia, criatividade e iniciativa, inovando na melhoria do processo educacional. Comprometimento – Oferecer condições ao educador em promover, guiar, orientar e facilitar o processo educacional, preservando a autonomia no exercício de sua atividade. Ambiente de trabalho – Criar um ambiente de trabalho alinhado com sua Missão, buscando atingir melhores resultados, compartilhando ideias, respeitando a diversidade de opiniões, instigando e fortalecendo a integração na realização do trabalho em equipe.

A escola politécnica treinasse - são vicente é bem avaliada?

Qual o endereço da escola politécnica treinasse - são vicente?

A escola politécnica treinasse - são vicente se localiza em: rua sylvio pereira mendes, 35 - Vila Sao Jorge, São Vicente - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua sylvio pereira mendes, 35 - Vila Sao Jorge, São Vicente - SP