Ui Joao Pereira Martins Neto

Rafael Salazar - Aluno

2014-05-20 22:59:27

Avaliação geral: 1.0 / 5.0

Bom , Eu sou um aluno ok ?? A Diretora Rita me conhece , A reclamação é " Falta De Cadeira " ... Bom , A falta de cadeira e mesa na escola esta péssima , So queríamos que o governo ou a secretaria da educação providenciasse cadeiras e mesas pra escola , Por que é ruim nois alunos chegar tarde na escola e ficar andando pelo corredor atrás de cadeira por que ate mesmo as vezes nem cadeiras e mesas tem , Ou nois vai embora ou nois ficar sentado com um colega de classe , Nois íamos ammar se tivesse cadeiras e mesas na escola , Pois ia ser melhor pros alunos muito por que nois não ia ficar sem assistir aula por isso atrapalha muito nos nosso estudos ... Se for possível resolva esse problema ... Obs : So estamos pedindo ajuda , Não quero me prejudicar ok ? .

Motivação dos

Estrutura Física da