Colégio Unikids

Rua Francisco Zanela, 64 - Vila Constanca, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Unikids?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 560,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 448,00

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 650,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 520,00

Qual a estrutura do Colégio Unikids?

O Colégio Unikids oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Unikids

Somos uma escola acolhedora com foco no desenvolvimento e aprendizagem do aluno.

Nossa escola oferece um ambiente agradável onde temos diversas atividades, que envolve a todos respeitando o tempo de cada um. Temos Informatica e aula de robótica.

Contamos ainda com algumas atividades extras como futebol e ginástica artística que contribui para o desenvolvimento dos mesmos.

O Colégio Unikids é bem avaliado?

O Colégio Unikids é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.96/5.0
"Tenho um carinho enorme pela escola e seus profissionais, em especial a professora Elisangela que fez muita diferença na vida escolar de minha filha. Uma professora muito humana, atenciosa e dedicada"
Andrea Araujo
Pai/Mãe13/03/2024
"Bom relacionamento com a equipe gestora, pais e professores. Meu filho desenvolveu muito na parte social e no desenvolvimento intelectual."
Andrea Teje
Pai/Mãe12/03/2024

Qual o endereço do Colégio Unikids?

O Colégio Unikids se localiza em: rua francisco zanela, 64 - Vila Constanca, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua francisco zanela, 64 - Vila Constanca, São Paulo - SP