Wish Bilingual School

Priscila Reche - Pai/Mãe

2015-11-10 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Ambiente maravilhoso Profissionais engajados Transparência.. Enfim, o que todas escolas devem ser no futuro...

Ana Carolina Hardt - Pai/Mãe

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Uma escola que desenvolve seres humanos capazes de, por eles próprios, dar sentido e direção às suas vidas... os professores buscam despertar o gosto pelo aprendizado, fazendo deste uma atividade não competitiva.

Claudia Onofre - Pai/Mãe

Avaliação geral: 4.3 / 5.0

Um aprendizado único levando as crianças e toda a comunidade escolar a reflexões éticas e criticas. Crianças que passam por este processo de apresendizagem e de vivência será um adulto diferenciado...preparado para as diversidades da vida! Parabéns a toda equipe!

Milena - Pai/Mãe

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

Acredito no conceito e vejo ele sendo aplicado na pratica, levando o desenvolvimento e aprendizado das crianças de forma leve, divertida e sem regras impostas ou assuntos obrigatório! A escola è aberta a comunidade escolar, permite opini?es e o aluno não è somente mais um... É unico, assim como a Wish!!!

Fabile Scorciapino - Pai/Mãe

2015-10-28 00:00:00

Avaliação geral: 4.3 / 5.0

Ahhhh a Wish... O que vem a minha cabeça quando penso na escolha de uma escola é a importância e o impacto que essa decisão terá na vida dos nossos filhos, afinal é o lugar que escolhemos para as nossas preciosidades passarem a maior parte do tempo delas, portanto essa decisão não pode ser por status, estrutura ou aparência. Além de mãe também sou professora e posso afirmar que a Wish é a UNICA escola que coloca em prática a missão e os valores descritos no papel. Diante disso concluo com toda certeza que a Wish além de atender verdadeiramente as necessidades das crianças, formará crianças que mudarão o nosso mundo! #BeTheChange

Karin Bailov - Pai/Mãe

2015-10-19 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

O que falar da Wish? Que mudou a minha visão sobre o que é uma instituição de ensino? Que mudou minha forma de enxergar a integração aluno, educadores, família e sociedade? Que mudou a miha crença em avaliações e medidores de competência? Seria muito pouco..., A Wish mudou o meu mundo em relação aos meus filhos. A Wish me ensinou que é possível ensinar, brincar, aprender, dividir e colher. Sem horário certo, sem pressão, sem exigências, sem "decoreba". Me ensinou a possibilidade de formar um mundo melhor, com pessoas melhores, com sentimentos melhores. É incrível ver todos trocando, experimentando, vivendo e aprendendo! Sim, pq o aprender não é deixado de lado, ele apenas é VALORIZADO, RECONHECIDO e PRATICADO com leveza. Eu acredito num mundo melhor, com pessoas melhores! A Wish me trouxe mais fé neste mundo e nestas pessoas. Meus filhos e seus amigos farão este tal mundo melhor, pois eles são estas pessoas! Obrigada Wish! Confiar a educação de um filho não é tarefa fácil.... E aí, eu não apenas confio. Eu divido, participo e vivo dia a dia!